quinta-feira, 30 de março de 2017

Caderno flores

Este foi decorado para anotação de recados da turma.

 Simples.......mas feito de coração!!!
Bjusss!!!

domingo, 26 de março de 2017

Fantasia de palhacinha

O primeiro aninho da minha princesa Nalu foi de palhacinho!!!!
Fiz duas roupinhas para ela usar.
uma na sessão de fotos e a outra no dia da festa!!!
 Esta ela usou na sessão de fotos

 
Esta ela usou no dia da festa!!!
Uma ótima semana!!!
Bjusssssssss!!

domingo, 12 de março de 2017

Grupo Triii

Procurando coisas novas para apresentar para a minha filha, encontrei na internet os vídeos deste grupo.........São músicas muito legais ensinadas de forma lúdica e divertida!!!
Minha filha adorou e meus alunos também!!!!

videos:
AEIOU - https://www.youtube.com/watch?v=IFm3SRDPZ60
Baratas alíenígenas - https://www.youtube.com/watch?v=HYWCEjnmJKU
Tomate e o Caqui - https://www.youtube.com/watch?v=Hew4CywaPgE
Viro vira virou - https://www.youtube.com/watch?v=ClAzpTnscKE
Tambores - https://www.youtube.com/watch?v=Fn09odR1RFQ
História da Serpente - https://www.youtube.com/watch?v=2r3fa6Nnl-4
Mané Pipoca - https://www.youtube.com/watch?v=euV4G1LXCR8
Plim Plim Plim - https://www.youtube.com/watch?v=mcM3OO2P9PU

Tem muitos!!!! 
Bora curtir!!!!
Boa semana!!!
Bjusss!!


sexta-feira, 3 de março de 2017

Música: Carnaval do Mundo Bita

O carnaval chegou
Vamos correndo invadir a avenida
Já separei um monte de confete
E também de serpentina
Venha pra cá dançar
Mas não esqueça de trazer a fantasia
No carnaval é tudo colorido e cheio de energia

Pula que pula que nem pipoca, pipoca
Como quem samba, rebola
Diz que me ama, reclama não quero ir embora
O carnaval tá na avenida e eu nunca paro de dançar
Dança balança nessa magia folia
Eu acho é pouco seu moço
Requebra o corpo, agora não quero ir embora
O carnaval tá na avenida e eu nunca paro de dançar

O carnaval tai
E a minha turma já tá toda reunida
O bloco agora sai
Distribuindo amor e muita alegria
Na nossa troça vai
Vampiro, índio, super-homem e bailarina
Vamos simbora agora
O carnaval só fica aqui por quatro dias

Veja o vídeo AQUI

Bom final de semana!!!
Bjusss!!!