domingo, 22 de junho de 2014

Coração Verde e Amarelo

Na torcida são milhões de treinadores
Cada um já escalou a seleção
O verde e o amarelo são as cores
Que a gente vibra no coração
A galera vibra, canta, se agita
E unida grita: é "Hexa campeão"!!!
O toque de bola
É nossa escola
Nossa maior tradição
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a "replay"
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!
Na torcida são milhões de treinadores
Cada um já escalou a seleção
O verde e o amarelo são as cores
Que a gente vibra no coração
A galera vibra, canta, se agita
E unida grita: é "Hexa campeão"!!!
O toque de bola
É nossa escola
Nossa maior tradição
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a "replay"
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!

Bora fazer bonito Brasil!!!
Ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!