domingo, 15 de setembro de 2013

Presentinho entregue

Chegou na casa da Josi o presentinho do Sorteio!!!!
Ela mandou uma fotinho para mim e eu to mostrando para vcs!!!!
 Espero que ela realmente tenha gostado......foi feito com muito carinho!!!
Aguardem......daqui a pouco terá um novo sorteio!!!

Um comentário:

  1. Ola amiga, ando mesmo sem tempo, período de provas, redigir, aplicar , corrigir e organizar os diários de papel e digital, toma muito tempo, e temos prazo para concluir, final do bimestre. Por esta razão sempre nesses períodos faço minhas visitas de agradecimento e carinho com um recadinho pronto. Só para te dizer, estou aqui lembrando de você, não te esqueci. Desculpa, se não aprovas o recadinho colado.
    Desejo a você Que o noite seja abençoada e que o novo dia venha pleno e que você
    o receba de coração aberto... e que nesta semana que inicia, você se atreva a grandes voos...
    Desperte...amanhã com seu melhor sorriso com
    suas mais fortes certezas que você tudo pode e o tudo é
    exatamente o tudo que chamamos de FELICIDADE.
    Abraços, Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!