quarta-feira, 19 de junho de 2013

Telinha pronta!!!

Esta eu fiz de presente para a minha sogra.........ela é de São Luís e adora as coisas de lá........Na última viagem que fizemos de férias, ela viu as telas de um artista local.......chamado Juvenyl.....e adorou!!!.....eu amei!!!.......super coloridas......até cliquei algumas para colocar no blog........então ela me pediu para fazer uma tela no mesmo estilo para colocar na sala........comprei o material já faz um tempão, mas como estava enrolada com o curso só consegui pegar para fazer ontem!!!........o risco é o mesmo da tela dele..........mas a pintura é totalmente a minha cara!!!
Ela adorou o resultado........eu também!!!
Bjão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!