quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resultado do sorteio!!!

Oiê..........
Antes de divulgar a ganhadora, gostaria de agradecer a todas que participaram deste sorteio.
Aqui vai o número e o nome da ganhadora da Nossa Senhora Aparecida do meu segundo sorteio!!!
A ganhadora é............
Luciana Severo
Blog Ateliê de Artes Plásticas by Luciana Severo
Parabéns Lu!!!!!!!
Estou mandando agora mesmo um e-mail para você!!!
Aguardo sua resposta!!!
Para as minhas amigas que não ganharam.......não fica triste não.....semana que vem eu posto mais um sorteio que já está programado a um tempão!!!
bjão!!!!

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a noticia ... tão bom ganhar ... já estou esperando anciosa rsr bjs bjs

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!