domingo, 23 de dezembro de 2012

O Natal chegou na minha Humilde residência!!!

Terminei de arrumar a minha casinha para o Natal!!!!
Ano Passado eu tinha acabado de me mudar para o meu novo lar.......uma casa bemmmmm  maior do que o meu antigo apartamento.....tinha poucos móveis a casa estava cheia de espaços vazios.
Mas, este ano a coisa está diferente........é incrível como eu tenho a facilidade em preecher espaços!!!
Minha casa.....que era grande....agora está toda certinha......nem parece tão grande assim.....coisa de louco!!!
olha só a galerinha da cama como tá toda felizinha!!!!
Minha árvore de natal grandona.....o papai Noel de tecido e o meu presépio todo montadinho!!!
Bjus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!