quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio!!!!!

Oi meninas.......
Que nervoso!!!!!
Gostaria da agradecer.........novamente...... a todas as minhas amigas que participaram do meu sorteio......Com certeza farei outros e espero que vocês participem!!!!!
Agora vamos ao que realmente interessa.............que rufem os tambores!!!!!!!
.........e a ganharora é.............
Marcela Bresolin 
do Blog ESSÊNCIA E PONTO CRUZ

Parabéns Marcela......hoje mesmo mando para você uma mensagem.....aí vc tem 3 dias para responder.
Um super beijo para você......e para as minha amigas.....aguardem...... já estou preparando outro......para o Natal!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!