quarta-feira, 30 de maio de 2012

Livro: Pensar, brincar e conhecer



Este livro nos mostra ótimas ideias de como trabalhar as habilidades, percepções e conteúdos, através de jogos e brinquedos feitos de sucata. É um excelente material para que pretende trabalhar com a educação infantil e os primeiros anos de escolaridade.
 

Um comentário:

  1. Oi, Pati demorei mas cheguei rsrsrsr essa semana tá bem corrida, olha só ... eu tb tove q abandonar a pintura a oléo devido ao cheiro muito forte, hoje pinto com tinta acrilica, mais fácil e bem mais prática, o unico problema é q seca praticamente na mesma hora, então ... não tem como corrigir depois alguns errinhos básicos rsrsrs mas compensa, quando eu erro, eu volto e pinto tudo por cima de novo. Vc pode até pintar com tinta para tecido, mas ela não tem a mesma cobertura q a tinta a oléo e acrilica, é bem fraca, minha opinião. Hoje o mercado oferece bisnagas de tinta acrilia bem em conta em torno de 2,00 a 2,50 ...como eu pinto em maiores quantidades em compro o pote de 500ml da acrilex q rende bastantes mas custa em torno de 13,00 a 15,00 ... espero q tenha te ajudado, qualquer coisa pode dar um grito lá no blog hehheh bj bj

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!