quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lembrancinhas para o dia das mães

Esse ano ainda não decidi o que dar no dia das mães para as mamães da minha turminha.....
Gostaria de dar algo legal.......como esse é o primeiro ano dos meus pequeninos na creche....gostaria que elas se sentissem acolhidas nesta data.
Eu fiz duas lembrancinhas e deixei para a professora da tarde escolher qual ela prefere para fazermos juntas.....
Eu nem sei qual que eu prefiro...adorei as duas opções....
 

Fonte: http://moniartesfuxico.blogspot.com.br/2010/11/tulipa-caneta-r-500-cada.html

Lindinhas né!!!
Espero que inspire vocês também!!!!

Um comentário:

  1. Tati, as duas estão lindasssssss, mas eu acho as tulipas de mais utilidade para as mamães ... rssrrsrsrs bjss querida
    Aproveito o post para avisar q tem sorteio novo lá no blog, meu da Elis e da Dani, com super prêmios pro dia dos namorados e namoridos rsrsrsrs passa lá, confere e divulga pras amigas,

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!