quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia Internacional da Sindrome de Down

21 de Março -Dia Internacional da Sindrome de Down
Ser Diferente é Normal!!!
Existem filhos que precisam mais carinho
De mais cuidados e atenção especial
E essas crianças quando muito bem amadas
Só Deus quem sabe qual o seu potencial
Seus pais conhecem um segredo do universo
Da harmonia e na diversificação
Amar alguém dito normal é muito fácil
Longe da indiferença e discriminação
Me pergunto se a tua indiferença é natural
Me pergunto em que consiste ser normal
Me pergunto qual o referencial
Porque todo mundo tem que ser igual
Quem de nós é um ser humano exemplar
Quem de nós não tem espelho pra se olhar
Quem de nós é capaz de atirar
A primeira pedra sem se machucar
Alguns de nós julgam se mais que todo mundo
Como se o sol fosse escolher pra quem nascer
Comparações são vaidosas ou amargas
Tudo na vida tem uma razão de ser
Tem gente preconceituosa e arrogante
E eu me preocupo com seu modo de pensar
Como se Deus fosse algum ser inconseqüente
Que faz pessoas diferentes só pra olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!