sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Maior flor do Mundo

Quer fazer parte do cultivo desta flor do aprender???
 A minha amiga Krika publicou um video de José Saramago que expressa a simplicidade genuína que a literatura necessita ter, para que possa envolver os pequenos leitores.
A Rosangela do Blog ROSA.ANGELA.Aprendiz (http://rosangelaprendizagem.blogspot.com) teve a ideia de montar a corrente Flor do Aprender em pról da Aprendizagem.
A Krika me convidou e eu tenho que convidar uma amiga e assim por diante...
Eu estou convidando a minha amiga Cris do Blog Adoletá 
Vamos fazer parte desta corrente!!!!
Mil Beijocas!!!



Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho e pelo convite, já estou participando da corrente. Beijos no coração e fique com Deus!!

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!