quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Panetone recheado

 Adoro chocotone....panetone comum não.....não como passas...
Então fui na rua a comprei um chocotone e dei o meu toque especial.
Segue a receitinha
Foto ilustrativa
Ingredientes
1 panetone (no meu caso chocotone)
2 latas de leite condensado (para recheio e cobertura)
4 colheres (sopa) de creme de leite (para a cobertura)
2 colheres (sopa) de margarina
8 colheres de chocolate em pó (eu usei ovomaltine)

Modo de preparo:
Corte a tampa do panetone, retire o miolo e reserve. Faça o brigadeiro utilizando as latas e leite condensado, a margarina e o chocolate em pó. Reserve uma quantidade de brigadeiro para fazer a cobertura e o restante coloque dentro do penetone. Feche o panetone com a tampa (o brigadeiro vai colar a tampa). No brigadeiro da cobertura coloque o creme de leite, cubra o panetone e decore a seu gosto. 

Aí é só guardar a dieta para o ano que vem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!