segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Arca de Noé

Bom gente.....dia destes eu assisti o filme Marley e eu (não assisti antes porque filmes com animais me fazem chorar......mas não resisti). Estou doida para ter um cãozinho em casa!!!
Eu amo animais, na casa dos meus pais sempre teve......gato, cachorro.....
Quando comecei a namorar o Junior (meu noivo) ele me deu uma coelha (a Lilica) de presente de 1 ano de namoro e ela morreu depois de 7 anos de muito amor....isso acabou comigo!!!!
Então o Edmar (um amigo nosso que tinha criação de coelhos) me deu de presente outro coelho (o Bigode que tinha 40 dias), mas eu não poderia deixá-lo na casa dos meus pais, o Bigode acabou sendo criado na casa dos meus sogros junto com a jabota Maria Bonita quer eles tinham.
Quando saí da casa dos meus pais, fui morar num apartamento...ou melhor...apertamento e ficava inviável animais em casa, mas eu me apeguei muito aos gatinhos que tinham no prédio (o Provolone, o Fubá, a Panqueca, o Tico e o Zezinho)...eram a minha paixão.....
Em Junho do ano passado....eu comprei um companheiro para o meu lar......o peixe Francisco Carlos (o nome é maior que o peixe, mas deixa quieto)....eu chamo de Chico... meses depois o Bigode morreu de velhice (depois de 6 anos de muita alegria) e no ano novo a Maria Bonita morreu também (acho que foi de tristeza por causa do Bigode....eles sempre ficavam juntos e depois que ele morreu ...ela parou de andar e comer......nenhum veterinário sabia o que ela tinha......depois dizem que animais não sentem saudades!!!)
Este ano eu me mudei do apertamento...ops...apartamento....para uma casa com quintal e agora estamos nos organizando para ter um cachorrinho....por mim pegava até um vira-latinha na rua, mas o Junior quer escolher com calma.......vamos então aguardar!!!!!
Um forte abraço!!!!! 

Lilica...
Bigode....deu para perceber o porquê do nome
Maria Bonita...
Fubá...
Panqueca...
Zezinho...
Tico...
Provolone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!