sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Presépio em EVA e Feltro...e outras coisinhas mais

Este presépio eu idealizei nas férias de Julho......então fui para a internet e fiquei olhando os diversos modelos e interiorizando a idéia. Queria ele grande, pois a minha casa, agora, tem espaço e dá para fazer umas coisas legais. Eles ficaram com 50cm de altura......agora para combinar só falta uma árvore bem grande também.















Confesso que deu um certo trabalho, mas achei que ficaram muito bonitos.
Eu amei....estão prontos para ficar perto da minha árvore!!!
Espero que tenham gostado!!!
Bjocas!!!

6 comentários:

  1. super lindos,estão todos de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tati, ficaram lindos, amei... vc faz para vender? qual valor? dá tempo de fazer para o natal?

    ResponderExcluir
  3. desculpe nem me identifiquei, sou Islaine Ferreira Salto SP

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Tati, me interessei mesmo no presépio que vc faz, se der manda mais informações no meu e-mail sobre valores e tempo habil para fazer. fislaine@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ensina nós por favor kkkk coloca os materiais usados e o passo a passo please kkkkk amei está de parabéns lindo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz este presépio faz muito tempo...foi a minha primeira experiência trabalhando com EVA...nunca mais fiz outro...mas prometo que quando fizer posto tudo tintin por tintin...Bjus!!!

      Excluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!