terça-feira, 16 de agosto de 2011

Música para o dia dos pais

Esta música nós ensaiamos para a festa do dia dos pais no ano passado.
 Amigo Maior
Turma do Printy

Braços abertos, sorriso discreto.
Olhar tão profundo e singelo
És tudo que eu quero
O amigo sincero
Que faz meu caminho mais belo
Os segredos do meu coração
Eu posso te contar
És meu amigo maior
Que alegria me dá
Não se pode medir
As palavras não expressarão
O amor que eu sinto por ti, meu pai
Não cabe nessa canção
És para mim um farol
Referencia que trás direção
Que Deus te abençoe meu pai
Que ilumine os caminhos do teu coração. 

Para quem quiser baixar o site é 
http://www.4shared.com/audio/fHN_22bS/Amigo_Maior_-_Turma_do_Printy.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!