sexta-feira, 8 de julho de 2011

mesinhas de tubo

Meu noivo fez duas mesinhas para o nosso quarto.
Quando mudamos para a casa nova (que é 3 vezes maior que o apartamento antigo), o quarto ficou muito grande e não tinhamos comprado as mesinhas de cabeceira porque no antigo quarto nem cabia, mas ainda teremos que comprar a mobília nova para o quarto (pq já tá precisando), então ele resolveu montar estas mesinhas com tubos e eu pintei com tinta óleo branca e coloquei vidros. Ficaram tão bem feitinhas que eu já estou pensando em colocá-las depois no quarto de hóspedes.


Olha só como ficaram lindinhas!!!!!
Bjus!!!

3 comentários:

  1. Tati, tomei a liberdade de postar a foto no meu blog, mas dei os devidos créditos.
    http://oscantinhosdavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    as mesinhas ficaram show!!!
    Parabéns
    Prof. Gil
    http://pequenosnotaveis-j3b-2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!