segunda-feira, 30 de maio de 2011

Software: Coelho Sabido Maternal


Em um mundo colorido, repleto de canções e atividades lúdicas, as crianças trabalham habilidades básicas e necessárias para seu desenvolvimento.
Este software foi projetado para que a criança adquira segurança ao ser introduzida ao uso do computador concentrando-se nas tarefas, sem a necessidade de clicar o mouse durante as atividades.
Exercita a percepção visual e auditiva, a coordenação motora e a memorização. Desenvolve habilidades essenciais ao processo de alfabetização, como identificação de cores, contagem de números, reconhecimento de letras, formas e sons.
Acompanha guia para pais e professores, com sugestões sobre como aproveitar ao máximo as possibilidades pedagógicas oferecidas pelo programa. 


Ganhei este software quando trabalhava em escola particular, é muito bom porque melhora muito a coordenação motora, a atenção e a criança aprende brincando.


2 comentários:

  1. eu nunca consegui abaixar esse jogo sempre procuro mas nunca eu acho onde eu encontro esse jogo do coelho sabido se aguem me ajudar eu vou ficar feliz muito obrigada pela sua colaboraçao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.....eu não sei mesmo onde vc pede comprar...é um jogo bem antigo mesmo....já deve ter bem uns 10 anos que eu tenho ele.....mas se vc quiser eu posso gravar e mandar pelo correio...sem problemas....Até!!!

      Excluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!