segunda-feira, 30 de maio de 2011

CDs e DVDs Galinha Pintadinha 1 e 2


Os DVDs da Galinha Pintadinha e sua Turma são produtos  100% brasileiro, feito por gente que, como a gente, procura entender e melhorar o nosso país.
Mais que isso, visa fortalecer nossa cultura e nossa identidade, ensinando músicas e brincadeiras de nossa terra para nossas crianças.
Ele é feito com muito carinho por quem se preocupa com os pequenos que são o nosso futuro.
Divirtam-se e muitos cococós para todo mundo!


Eu comprei os CDs e DVDs da Galinha Pintadinha, tanto para trabalhar com os meus alunos na creche quanto para dar de presente para a minha sobrinha Carol, que tem 1 aninho.
Meus alunos adoram principalmente a música da Mariana, Meu lanchinho e as da Galinha Pintadinha.
O DVD desenvolve a percepção visual, ritmo, ajuda na contagem oral e na identificação das cores e das formas. Tudo isso de uma forma lúdica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!