sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conversando com Deus

Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:
- SENHOR, disseram-me que serei enviado à terra amanhã...Como vou viver lá sendo que sou tão pequenino e indefeso?
E Deus lhe disse:
- Entre muitos anjos escolhi um especial para você.
-Mas me diga, - diz a criança: - Aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar,o que é suficiente pra que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: Seu anjo sorrirá e cantará para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho,seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com o Senhor?
Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar.
Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança: Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais!
Deus: Seu anjo sempre falará de mim. Lhe ensinará a maneira de vir á mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Neste momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente:
-Oh Deus! Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo e como vou encontrá-lo!
E Deus lhe respondeu: Você sentirá o perfume e reconhecerá a sua voz, você chamará seu anjo de MÃE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!